LiveZilla Live Help
Tele Vendas MDMED Tele-Vendas 0800 580 3640
Whats App 47 8409-2927

Área de Suporte

Perguntas frequentes

Para bloquear horários da agenda realizar os seguintes passos conforme imagem abaixo: 

 

Para configurar os horários da agenda: Acessar o menu Configurações > Consultório > Agenda Secretária (Horários), conforme imagem abaixo:

 

Para ordenar os horários da agenda novamente por ordem de horário basta clicar sobre a coluna dos horários da agenda, ao lado da coluna "Nome do Paciente" (Conforme imagem abaixo)

 

Para realizar o Backup do MDMED relizar os seguintes passos conforme imagem abaixo:

  

No servidor: Dentro de C: fazer a cópia da pasta MDMEDW, basta salvar esta pasta.

Na estação não ha necessidade, pois os dados ficam no servidor.  

Veja através de video como é facil atualizar seus boletos em atraso .

O procedimento é feito via site do Banco bradesco e gera um boleto com data de vecimento para o mesmo dia da atualização.

Acesse este link para o video: https://youtu.be/8C62GPlJxLY

Para incluir um novo usuário médico no sistema favor realizar os seguintes passos:

    Menu Configurações > Usuários > Opção: Incluir (Conforme imagem abaixo)

  

 Agora você precisa ligar para o suporte e indormar o código e do Tipo do usuário para liberarmos a contra-senha para você.

Para instalar o Software Médico MDMED: Requisitos Mínimos de Hardware(micro básico)
- PC com processador Pentium III 750Mhz ou superior;
- 256Mb de memória RAM ou superior;
- Recomendado Espaço disponível em disco rígido acima de 10 Gigabytes;
- Unidade de CD-ROM ou Gravador CD ou DVD.
Requisitos Mínimos de Software
- Qualquer versão do Windows( 98, Milenium, XP, 2000, 2003,Vista, etc);

- MAC+Parallels

- Acesso via internet por MDMED NET, GO-GLOBAL, WTS(Windows Terminal Server)

OBS: O sistema é multiusuário, ou seja, pode ser usado em rede windows por quantos usuários ou micros forem necessários.

Para ordenar os horários da agenda novamente por ordem de horário basta clicar sobre a coluna dos horário da agenda, ao lado da coluna "Nome do Paciente" (Conforme imagem abaixo)

 

Para definir o valor de consulta de um convênio é necessário realizar as seguintes etapas:

     Menu Cadastros > Aux. Paciente > Convênios: Selecionar o convênio e clicar na opção Alterar (conforme imagem abaixo) 

 

Para gerar o seu boleto de pagamento do MDMED clique no link abaixo: 

http://mdmed.com.br/areadocliente/ 

E no campo "Login/Apelido" digite o seu apelido de cliente. 

Depois basta selecionar o data do boleto que deseja efetuar o pagamento e clicar no link para imprimir.

Para gerar a lista de e-mail dos aniversariantes do mês ou período realizar as seguintes etapas:

   Menu Relatório > Gerais > Aniversários (conforme imagem abaixo) 

Para cadastrar um novo atestato realizar as seguintes etapas:

   Menu Relatórios > Atestados (conforme imagem abaixo): 

Para restaurar um agendamento que foi excluído:

   Menu Relatórios > Gerais > Arquivo Morto > Agenda Secretária (conforme abaixo) 

Para restaurar o cadastro de um paciente que foi excluído:

   Menu Relatórios > Gerais > Arquivo Morto > Cadastro de Paciente (conforme abaixo)

  

Para gerar o relatório de pacientes realizar as seguintes etapas:

   Menu Relatórios > Pacientes (conforme imagem abaixo): 

Suporte



LiveZilla Live Help

Cadastre-se na
newsletter